Ervas medicinais para chá

Chá

Cultivar um jardim de ervas medicinais pode ser divertido, fácil e extremamente gratificante. As ervas medicinais para o chá também podem ter um impacto positivo na sua saúde e longevidade. Neste artigo, vamos dar uma olhada em como cultivar um jardim de chá de ervas que será a peça central do seu quintal e jardim.

Eu amo chás de ervas porque eles são livres de cafeína e podem ser misturados a partir de uma grande variedade de materiais vegetais, muitos dos quais são facilmente cultivados em quase qualquer quintal. Se você adora chás de ervas e está interessado em cultivar o seu próprio, plantar um jardim de ervas de primavera para chás de ervas caseiros é um projeto perfeito para você as ervas medicinais mais comuns para chá.

O que eu amo especialmente sobre o cultivo de minhas próprias ervas para o chá é saber sem dúvida que elas são cultivadas organicamente e sem produtos químicos. Você não pode dizer isso ao comprar chás cultivados comercialmente, mesmo aqueles que dizem orgânicos. Por esta razão, eu cultivo, seco e misturo minhas próprias combinações de chá de ervas todos os anos. Felizmente, com os devidos cuidados, a maioria das plantas de chá de ervas são fáceis de cultivar e colher. Continue lendo para descobrir como é fácil cultivar ervas medicinais para o chá.

Para jardineiros iniciantes, decidir sobre um layout de jardim às vezes pode ser seu próprio desafio. Há um mundo de opções para escolher quando se trata de construir um jardim de ervas, tudo importa em suas necessidades e preferências pessoais.

Vamos começar da estaca zero com localização, Localização, Localização. Usar sua casa como base para como você planeja seu jardim é um primeiro passo perfeito. Você mora em uma casa nos subúrbios? Em uma fazenda com Espaço aberto? Em um apartamento com varanda? Todos esses fatores influenciam como e onde você cultiva as ervas.

O método mais simples de cultivar ervas medicinais para o chá é cultivá-las individualmente em seus próprios Plantadores. Este método é benéfico porque os vasos individuais oferecem maior mobilidade para mover as ervas para diferentes áreas do jardim ou da casa, e cada erva tem espaço adequado para crescer sem que outra espécie de erva sufoque seu crescimento. Por outro lado, isso pode se tornar muito agrupado, especialmente se você pretende cultivar uma grande variedade de ervas.

Se você é realmente curto no espaço, então eu poderia sugerir jardinagem vertical como uma solução? Uma das soluções mais populares para jardinagem de ervas verticais é uma torre de jardinagem. Uma torre de jardim é uma estrutura alta com pequenos “bolsos” dos quais cada planta individual cresce. Este plantador permite que várias variedades de plantas cresçam, sem bagunçar seu pátio com um exército de vasos. Uma torre de jardinagem também pode ser a escolha ideal para jardineiros de varanda, que querem aproveitar ao máximo o pouco espaço que eles têm.

Eu recomendaria dar uma olhada em sua casa e descobrir onde seria o lugar ideal para cultivar um jardim de chá de ervas. Qual área recebe mais luz solar? Qual área recebe mais sombra? Quantos Plantadores Posso colocar na minha varanda? Estas são todas as perguntas que você deve se perguntar ao planejar um jardim.

O próximo passo no planejamento de um jardim de chá de ervas para o cultivo de ervas medicinais para o chá é selecionar a variedade de ervas a serem cultivadas. O número de variedades para as quais você pode se ramificar é infinito, e cada erva tem um efeito especial no corpo humano os benefícios da bardana para chá.

Possuindo um dos aromas mais reconhecíveis existentes; a hortelã é uma potência absoluta no jardim de ervas. A hortelã é uma erva inicial perfeita porque é uma erva fácil de cultivar. A hortelã pode levar até 90 dias para estar totalmente madura e requer cuidados mínimos. É uma erva não intensiva para crescer, tornando-a perfeita para iniciantes.

A hortelã é considerada uma planta perene, o que significa que é uma planta que vive por vários anos e retorna a cada estação de crescimento. Com o cuidado certo, sua planta de hortelã tem o potencial de viver para sempre. Ao plantar hortelã, certifique-se de usar solo leve que forneça ampla drenagem. Essas plantas desfrutam de pleno sol (cerca de 6 a 8 horas de luz por dia), mas também podem lidar com sombra parcial. A hortelã também é capaz de ser cultivada dentro de casa. Para acomodar sua exigência de luz, tente manter sua hortelã ao lado de uma janela ensolarada!

Como erva medicinal, a hortelã é usada para tratar muitas doenças. Mais notavelmente, o chá de menta é usado para aliviar problemas de digestão, como síndrome do intestino irritável e indigestão. Hortelã também tem sido usado como um descongestionante nasal natural, tornando-se um go-to remédio frio. A hortelã é usada na aromaterapia para tratar ansiedade, estresse e até dores de cabeça.

À primeira vista, a camomila pode parecer pequenas flores delicadas, mas elas são tão úteis quanto bonitas! O chá de camomila é aplaudido em todo o mundo por seu efeito na melhoria da qualidade do sono e do humor. A melhor parte – é uma das ervas mais simples para crescer no jardim.

Embora a camomila seja normalmente classificada como anual, ela se auto-semeia em um ritmo tão rápido que faz o replantio para a próxima estação de crescimento. O resultado é uma bela abundância dessas flores. Flores de camomila melhor em pleno sol a sombra parcial. No entanto, se você estiver cultivando camomila em um clima quente, pode querer inclinar-se para a sombra parcial, pois muito sol pode fritar acidentalmente suas flores.

A camomila cresce rapidamente, todas as variedades florescem dentro de 10 semanas após a semeadura. Eles são tolerantes à seca e não requerem um cronograma de rega vigoroso. Além disso, a camomila também não requer muita fertilização.

As pessoas juram usar o chá de camomila como um auxílio para dormir noturno. Além de aliviar os problemas de sono, alguns bebedores de chá de camomila também relatam melhora do humor, incluindo redução dos sintomas de depressão. E isso não é tudo; a camomila é repleta de antioxidantes, o que está ligado à redução dos riscos de certos tipos de câncer!