Como falar árabe em etapas fáceis

Árabe

O árabe é uma língua bonita. É ritmo e melodia e muito único. Mas, recriar esses sons pode ser assustador. Então, como você pode dominar a pronúncia árabe? Felizmente, não é tão difícil quanto parece. Siga estas dicas para aprender a falar árabe como os locais.

A resposta curta é não. Você pode aprender facilmente os sons do árabe e dominar a pronúncia do árabe. Enquanto aperfeiçoar seu sotaque leva tempo, também não é impossível. Dado o tempo, você falará como um local Árabe. E com esses truques, passos, conselhos e hacks, aprender a pronúncia árabe torna-se ainda mais fácil.

Como você já fala Inglês, você tem um bom ponto de partida. A maioria dos sons na língua árabe já existe em inglês. Mas, existem alguns sons que podem não ser familiares. Não se preocupe, vamos enfrentá-los para levá-lo à fluência Árabe mais rápido salamaleico origem da palavra.

Saber falar a língua é um conceito básico para a fluência. Mas, por que ter uma boa pronúncia árabe é importante? Você precisa saber como falar árabe bem para:

Seja entendido: a linguagem é principalmente uma forma falada de comunicação. Se sua pronúncia for boa, você pode participar de uma conversa em árabe facilmente.

Comunique-se bem: à medida que aumenta sua fluência, você pode ter objetivos mais ambiciosos. Comunicar é um passo mais alto do que se fazer entender. Você está expressando pensamentos e ideias mais profundos, e você precisa de uma melhor pronúncia árabe para isso.

Faça uma boa impressão: se você pode falar árabe fluentemente, e seu sotaque também é bom, você certamente causará uma boa impressão. Você parecerá educado e inteligente. Isso é especialmente importante se você estiver aprendendo árabe para impulsionar sua carreira.

O primeiro passo para falar árabe é lê-lo. Como o árabe tem um sistema de escrita diferente do inglês, você precisa se aproximar e se familiarizar com o alfabeto árabe. Existem 28 letras no alfabeto árabe.

Como falante de inglês, os sons do árabe podem parecer assustadores. Mas, não te preocupes. Depois de conhecer o alfabeto, fica muito mais fácil. E há uma maneira de tornar o domínio dos sons do árabe ainda mais fácil: divida-os em consoantes e vogais. Aprenda um grupo primeiro e dê a si mesmo tempo para pronunciá-los bem.

Muitos alunos de idiomas temem falar sua língua alvo. É desconcertante tentar falar uma língua estrangeira. Temendo constrangimento, essas pessoas atrasam sua prática de falar. Mas, isso é um erro. Você deve começar a falar árabe desde a primeira lição.

Quanto mais cedo você começar a falar, mais rápido você alcançará a fluência. Além disso, você também se sentirá confortável com o idioma. É por isso que os aplicativos de aprendizado de idiomas que se concentram em digitar o idioma falham. Eles não constroem suas habilidades de fala. E o resultado não é fluência, nem coragem de falar. Se você quiser fazer um favor à sua pronúncia árabe, comece a praticá-la o mais rápido possível.

O árabe é a língua oficial de 25 países. Isso significa que existem 30 dialetos árabes distintos em todo o mundo. Então, como aprendiz de idiomas, qual você deve aprender? Em qual pronúncia árabe você deve se concentrar?

A melhor maneira de aprender a pronúncia árabe é ir com o árabe padrão moderno (MSA). Este dialeto universal é fácil de aprender. E mesmo que nenhum local Árabe fale com esse sotaque, todos eles entendem. Então, é ótimo para comunicação.

Fonte: https://definicao.net/