Como escolher a melhor máquina de cartão de crédito para o seu negócio

Maquininha

Se você está olhando para tomar em sua prática de cuidados de saúde ou para cobrar os clientes para uma grande nova cabeça de destaques, há uma série de fatores a considerar ao escolher a melhor máquina de cartão de crédito para o seu negócio.

Custo, segurança e usabilidade devem ser importantes ao selecionar uma máquina de cartão de crédito para sua empresa. Este guia irá ajudá-lo a entender o que procurar em uma máquina de cartão de crédito para que você possa tomar a decisão certa.

Escolher a melhor máquina de cartão de crédito pode parecer uma proposta muito fácil. Só precisa receber pagamentos, certo? Bem, sim e não. Para garantir que você obtenha a tecnologia mais confiável e econômica que cria uma experiência perfeita para seus clientes, você precisa pensar em mais do que apenas o pagamento.

Se você deseja comprar sua primeira máquina de cartão de crédito ou mudar para uma nova, Aqui estão os 10 recursos mais importantes a serem observados durante o processo de tomada de decisão.

Facilidade de Uso: considere o quão utilizável é a máquina de cartão de crédito. Procure uma máquina que seja fácil de usar e exija treinamento mínimo. Se for complicado para você, sua equipe e seus clientes entenderem, você manterá sua linha e frustrará os clientes.

Sem contratos ou taxas ocultas: muitas vezes, as máquinas de cartão de crédito exigem contratos para começar a processar pagamentos com seu hardware. Você pode ser obrigado a assinar contratos como um contrato de conta de comerciante e pagar taxas por coisas como aplicativos, estornos, conformidade, recuperação, leasing de hardware e muito mais.

Conecta-se a qualquer POS: não importa qual ponto de venda você use, procure um terminal que sincronize perfeitamente (e sem fio) com qualquer POS, para que você possa se despedir da contabilidade manual e se concentrar em seu negócio.

Segurança de pagamento e conformidade com PCI: violar a conformidade com PCI pode levar a grandes penalidades financeiras e deixa você e seus clientes vulneráveis a cobranças fraudulentas. Sua máquina de cartão de crédito deve ser compatível com PCI para evitar infrações financeiras e de segurança.

Compatibilidade EMV e NFC: sua máquina de cartão de crédito deve ser capaz de aceitar as maneiras que seus clientes desejam pagar. Se eles batem com pagamentos NFC, mergulhar seu chip EMV, ou furto, obter uma máquina de cartão de crédito que faz tudo com as taxas da máquina de cartão Stelo.

Portabilidade: você nunca está no mesmo lugar, e sua máquina de cartão de crédito também não deve ser. Procure uma máquina de cartão de crédito que seja portátil e fácil de mudar, para que você possa receber pagamentos onde quer que você e seus clientes estejam.

Confiabilidade: ser pago é a força vital do seu negócio, então uma máquina de cartão de crédito confiável para receber pagamentos é a chave para manter tudo funcionando sem problemas. Procure uma máquina de cartão de crédito de alta qualidade que seja bem classificada para confiabilidade, para que você nunca perca um pagamento.

Conectividade: onde e o que quer que você esteja fazendo, é importante que sua máquina de cartão de crédito possa realmente receber pagamentos e permanecer conectada quando você se mover. Determine se sua máquina de cartão de crédito se conectará via Wi-Fi ou Ethernet em sua empresa e selecione uma máquina que processe de acordo.

Período de teste e garantia: procure um sistema que você possa experimentar (como com um teste de 30 dias) e que tenha uma garantia caso surjam problemas. Você também deve procurar uma máquina que inclua suporte, portanto, se algo der errado, você pode obter ajuda rapidamente.

Capacidade de imprimir recibos: se for importante para o seu negócio, imprimir recibos é um atributo crítico de um terminal adequado para você. Algumas máquinas de cartão de crédito têm uma impressora embutida, enquanto outras precisam ser conectadas a uma impressora de recibos separada.

Outra coisa a ter em mente é o custo. Existem dois fatores principais que determinam o custo da sua máquina de cartão de crédito: custos de hardware e custos de processamento. Esses custos, por sua vez, refletirão o preço da máquina do cartão de crédito.

Também conhecido como custos de equipamento, os custos de hardware incluem o preço para comprar ou alugar a máquina de cartão de crédito real e quaisquer acessórios adicionais que você possa precisar, como uma impressora de recibos separada, scanner ou carregador. (É fácil esquecer, mas certifique-se de fatorar os acessórios no preço final da sua máquina.)

Sempre que seus clientes deslizam, mergulham ou tocam, o pagamento deles é processado por várias partes. Isso custa dinheiro, e os encargos por tipo de cartão e por transação podem ser diferentes, dependendo da máquina de cartão de crédito que você está usando.

As cobranças podem incluir taxas como taxas de inicialização, taxas de declaração, taxas mensais, taxas de reembolso, taxas de conformidade com PCI, taxas de cartão de visita ou taxas de leasing de hardware.

Certifique-se de saber quanto você vai pagar para o processamento, tanto na frente e em uma base contínua.

Cada negócio é diferente e, portanto, qual máquina de cartão de crédito é melhor para o seu negócio é algo que só você pode determinar.

Square Terminal é o terminal sidecar de próxima geração e Impressora de recibos que permite que os comerciantes aceitem qualquer forma de pagamento (tap, dip ou swipe) em um único dispositivo. É um dispositivo moderno otimizado para pagamentos fáceis, profissionais e confiáveis que tratam você e seu dinheiro de forma justa.

Fonte: https://cartaoedinheiro.com/